quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Soneto para um violão

Eu vi meu violão chorando 

Eu vi meu violão chorando.
Não porque fazia um arranjo!
De meu dedo em suas cordas correndo!
Ou da alegria de anúncio de um anjo!

Eu vi meu violão chorando.
Ali no cantinho da sala.
São dias que não me vê cantando.
São dias que não ouve minha fala.

Eu vi meu violão chorando.
Não pensem que não gosto dele.
Mas faz dias... daquela melodia.

Até porque tenho paz com ele!
Até mesmo em qualquer triste dia!
Mas amanhã farei sua alegria.

Um comentário:

JJ Assis disse...

Cara, que bacana!!!
POder curtir o que você escreve confortavelmente, em casa, bastando pra isso ligar o PC, é fabuloso!!!
Já sou seguidor!!!
Posta mais aí que essa prévia (soneto para um violão) deixou gostinho de quero mais...
Valeu mesmo, meu compadre!!!